Escolha da empresa de mudanças.

Escolha da empresa de mudanças
Escolha da empresa de mudanças

Cuidado na escolha da empresa de mudanças. O Barato, Às Vezes, Sai Caro

Com o decréscimo existente na criação de sociedades fidedignas cujo objeto social é o de realizar mudanças, transporte de móveis e afins, auxiliado pela facilidade na publicitação das referidas sociedades, tem-se vindo a tornar mais recorrente a situação de insatisfação aquando da contratação dos serviços das mesmas.

Entre a colocação de anúncios no qual estas ditas Sociedades publicitam a realização de serviços de qualidade por preços baixos ou, por vezes, a orçamentação fixa por um serviço que pode variar consoante a dificuldade/tempo despendido, tem feito com que sejam estas a primeira escolha da empresa de mudanças..

Porém, e aqui se encontra o cerne da questão, as empresas em causa utilizam meios de transporte inadequados e não identificados, desconhecem quais as necessidades de acomodação de cada mobiliário concreto, provocando, por diversas vezes, inúmeros danos desnecessários ao mobiliário, por isso todo o cuidado é pouco na escolha da empresa de mudanças.

Muitas destas ditas empresas não se encontram devidamente registadas nas Finanças, aumentando o risco de roubo de todo o mobiliário, facilitando a sua fuga a inexistência de qualquer registo das mesmas.

O anúncio dos baixos preços, como por exemplo de €20/hora, nem sempre corresponderá à verdade visto que mais recorrente é no momento os preços serem alterados, ainda que por mais €5/hora, gerando um inconveniente para o cliente que procura um serviço com o preço fixo.

Para evitar este tipo de incidentes, verifique se a empresa de mudanças existe, se se encontra devidamente registada e matriculada, tenha acesso a toda a informação da empresa, porque lhe vai confiar bens que são seus.

Confirme se tem seguro e o que inclui, para assegurar, no caso de perda ou danos nos seus bens, o direito de reclamar, e é na escolha da empresa de mudanças que irá conseguir verificar todos estes fatores cruciais.

Não procure o mais barato, a escolha da empresa de mudanças é importante e deve ser uma que lhe dê confiança e que se demonstre capaz de suprir todas as suas necessidades a um preço adequado ao serviço em causa.